Política de Troca ou Reembolso

Política de Troca ou Reembolso

O cliente poderá trocar o produto perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade. Nestas circunstâncias, a NatureFibras assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).

Para solicitação de troca de produto fora das especificações, o cliente deverá entrar em contato com conosco através da nossa Gerência de Relacionamento (41) 3256-7996, WhatsApp (41) 9 9122-9902 no período de 2ª à 6ª feira 09 às 17:00 ou e-mail [email protected], para que possamos dar início ao procedimento adequado.

Caso não tenhamos o(s) mesmo(s) produtos(s) disponível(s) em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:

– O cliente poderá devolver o produto defeituoso e receber o valor integral de tal produto, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.

– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida

No caso de o preço do produto similar ser superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença.

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega ou devolver toda a compra.

Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado, com a mesma forma de pagamento utilizada para a compra. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita do entregador para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.

Para solicitar a Troca por recebimento de produto fora das especificações é necessário:

Envio dos dados abaixo através do e-mail [email protected] ou através contato telefônico com a nossa Gerência de Relacionamento (41) 3256-7996 ou WhatsApp (41) 9 9122-99028 no período de 2ª à 6ª feira 09 às 17:00, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.

  • Nome completo
  • Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
  • E-mail
  • Telefone para contato
  • Número do pedido
  • Número da nota fiscal
  • Listagem de produtos a serem desenvolvidos
  • Motivo da troca

Ressaltamos que é imprescindível que, no momento da troca, seja anexada ao produto sua nota fiscal e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais.

Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença no ato da troca.

Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá solicitar o cancelamento de seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido:

1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Basta entrar em contato com a nossa Gerência de Relacionamento (41) 3256-7996, WhatsApp (41) 9 9122-9902 no período de 2ª à 6ª feira 09 às 17:00 ou e-mail [email protected], informando os dados abaixo solicitados para início do pedido de cancelamento.

2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas a entrega ainda não tiver sido realizada, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Basta entrar em contato com a nossa Gerência de Relacionamento (41) 3256-7996, WhatsApp (41) 9 9122-99028 no período de 2ª à 6ª feira 09 às 17:00 ou e-mail [email protected], informando os dados abaixo solicitados para início do pedido de cancelamento.

3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento por desistência, conforme exposto no item 1.

Dados necessários para solicitação de cancelamento:

  • Nome completo
  • Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
  • E-mail
  • Telefone para contato
  • Número do pedido
  • Número da nota fiscal
  • Listagem de produtos a serem desenvolvidos
  • Motivo do cancelamento