Conecte-se Conosco

Biscoito com Chia

    Neste produto alimentício, a Naturefibras potencializou os resultados nutricionais e Funcionais com o uso da Chia, Quinoa, Acerola e da Inulina.
     A Chia é fonte de ácido graxo ômega-3, proteínas, fibras alimentares solúveis e insolúveis, antioxidantes, e de minerais como Fósforo, Cálcio, Ferro e Magnésio, que em contato com a água, formam um gel que deixa a digestão um pouco mais lenta, prolongando a sensação de saciedade.
    Possuindo baixo índice glicêmico, ameniza a resistência a insulina e evita que o açúcar fique sobrando na circulação sanguínea, com as fibras acelerando o trânsito intestinal.
    *Podendo prevenir doenças cardiovasculares como diabete, câncer de mama e outros tipos de tumores. Conta também com a Quinoa que é muito completa em relação as quantidades de calorias, proteínas, gorduras e carboidratos complexos, que podem melhorar o transporte de oxigênio pela corrente sanguínea.
    Com os antioxidantes da Acerola e da INULINA um ingrediente funcional, já que é uma fibra solúvel e fermentável, fornecendo substrato para as bactérias benéficas que podem ajudar na formação dos àcidos Graxos de Cadeia Curta (AGCC), fortalecendo assim o sistema imunológico.

Tabela Nutricional

Conheça alguns dos benefícios da ingestão de ingredientes naturais.

Perda de Peso

Por trazer uma sensação elevada de saciedade reduz drasticamente a ingestão de outros alimentos durante o dia favorecendo a perda de peso.

Qualidade do Sono

Sabe-se que alimentos ricos em fibras melhoram a qualidade do sono de quem as consome.

Digestão

Um alimento rico em fibras, auxilia na digestão do trato intestinal, melhorando a qualidade de vida de quem consome.

Disposição

Os ingredientes Naturefibras melhoram a disposição pois são naturais e devidamente preparados na porção exata para que se obtenha o melhor de cada um deles.

Conheça alguns dos benefícios de se ingerir ingredientes naturais.

Ficou alguma dúvida sobre este material?

Entre em contato conosco através do nosso formulário de contato



As perguntas mais frequentes podem ser visualizadas aqui mesmo em nosso site